Create your own visual style.

Let it be

unique for yourself

and yet

identifiable by others.

– ORSON WELLES –

Não há sentimento igual como o que sentes quando tu mostras ser o que és e poder mostrar ao mundo a tua visão pessoal do que é a moda para ti. Se tu sabes que estás a dar o universo a tua própria identidade, você será muito mais feliz e não estará tão preocupado com a opinião dos outros. Aprendi que as pessoas que criticam os outros pela forma como se vestem é porque eles não têm nem uma gota de criatividade, outros porque não têm a coragem de fazê-lo, por isso jogam suas inseguranças em cima das outras pessoas. Espero que estas pessoas se encontrem e sejam capazes de expressar-se livremente. Eu tenho inspirações para meus outfits todos os dias e nem sempre agrado, mas sinceramente, eu não me importo! Eu vivo em busca de inspiração, eu não quero parecer com alguém que se limita a seguir o que é tendência ou ao que a moda dita. Só quando as pessoas deixarem de se preocupar com a sua aparência aos olhos dos outros é que o mundo será um lugar muito mais bonito. É um sentimento maravilhoso, você tem que experimentar!

There is no feeling like being yourself and showing your true fashion vision to the world. If you know that you are giving the universe your authentic self, you will be happy and you won’t care about other’s opinion. I learned that people who judge others by the way they dress it’s because they have no creativity at all, some don’t have the courage to do it, so that they take their insecurities out on other people. I hope that these people find themselves and be able to express themselves freely. I get looks every day and not everybody fancy, but quite frankly, I don’t care! I live for inspiration, I don’t want to look like someone who cares too much about fashion rules. It looks good for me, and that’s all that matters! Once people stop worrying about how they are perceived to someone, the world will be a much more beautiful place. It a marvelous feeling, you should try it!

VEJA TAMBÉM: 1-Turbantes 2-Coisa de Mulheres