Mas será possível? Vou para rua de pijama!

Esta é a moda Verão 2012. Todos os desfiles de grife propõe a volta da moda dos pijamas nas suas colecções,  Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo, Céline, Lanvin, 10 Crosby Derek Lam, entre tantas outras.

 Será que essa moda pega?!

Já pegou, as famosas já desfilam em tapete vermelho com pijamas. E porque o que as celebridades aderem as it-girls também, e logo, é febre nas ruas! Veja, com seus próprios olhos, nos Blogs Street Style a tendência invadiu o coração das meninas atenadas. Não há dúvida, vai ser o hit do verão 2012.

Os tecidos que mais gosto são os leves e esvoaçantes dão um ar muito elegante e chick. E confesso que não fiquei enlouquecida vendo os looks com pijama completo, prefiro peças soltas, ou a camisa ou a calça. Já encontrei calças pijamas de vários estilos e padrões, como as calças estampadas. As calças de cintura alta e estilo cenoura, eu não aconselho para as mulheres que tenham quadril largo, esse modelo vai acentuar ainda mais o tamanho do quadril, prefira antes uma pajama pants de cor escura e cintura baixa.

Para combinar com a sua calça pijama, escolha blusas mais ajustadas ao corpo, para dar equilíbrio ao look. Se sua pajama pants for confeccionada em seda ou estampadas e chamativa, então o melhor será blusas neutras e opacas, senão vai parecer uma arvore de natal, e não é isso que agente pretende. Se, ao contrário, sua calça for neutra e opaca, aí use uma blusa com mais detalhes.

E lembre-se menos é mais!

xxx