Tags

,

Aqui, em qualquer um destes quartos, você com certeza teria bons sonhos. E não iria querer nem mais sair dele.

decoração glamour quarto amarelo e pretoPara você que está de mudança para casa nova, ou quer dar uma repaginada na decoração do seu quarto, aqui tem muitas ideias para imitar.decoração sofisticada para menina

Muitas pessoas vão olhar para estas imagens e pensar: “vai-me custar muito caro, para ter uma decoração linda como esta!”, pura mentira. O segredo aqui ñ está no mobiliário, mas sim nos itens decorativos como almofadas, os lençóis, os edredons e as cortinas. Somente depois de definir isso, pense na cor das paredes e como vai decora-las.

Eu não sou muito apaixonada por cores chamativas no quarto, acho que não há nada melhor que cores neutras para transmitir paz e harmonia, mas essas decorações aqui, deixaram-me igualmente alucinada. Não seja limitada nos padrões. Já lá se foi o tempo, em que o quarto apenas deveria ter duas cores, em que o padrão das almofadas tem de ser o mesmo que o edredon.quarto moderno para rapariga adolescente

Os móveis em espelho, almofadas de pêlo e papéis de parede são o trunfo de uma decoração moderna e sofisticada.almofadas de pele

Se seu quarto não entra muita luz natural, não cometa o erro de pintar suas paredes com cores pesadas (vermelho, Roxo, Laranja, Amarelo torrado, Azul escuro, Verde escuro) use nos acessórios decorativos a cor predominante. Escolha antes para as paredes cores pastel, porque sugerem luz, frescura e naturalidade.quarto branco e prateado Móveis brancos são a minha perdição, eu gosto imenso, porque ajudam no equilíbrio das cores para decoração do quarto, uma vez que já se sabe que o branco transmite luz e tranquilidade, combina com todas as cores e realça a cor predominante no quarto.Design de interiores

Certifique-se antes de comprar os itens coloridos de que distribuirá bem as cores fortes. É preciso que haja coerência, marcando onde quer captar os olhos dos seus visitors: será nas almofadas? Será a parede onde se encontra a cama? Ou o enorme quadro? Você não tem muito geito para escolha de padrões de tecidos e itens decorativos? Então escolha um tema e decore de acordo ao que lhe vem á mente. Eu pessoalmente, acabo sempre por escolher países exóticos. Porque são ricos e etnias e arquitectura: Thailandia, China, India, países africanos, Marrocos, Grécia, etc…

No final, verá como é tudo uma questão de criatividade e logo você pinta como uma mulher de muito bom gosto! Fui…