Tags

, ,

Não sabia que no mês de Dezembro ás lojas abriam para promoções! E só por isso Dezembro teve um outro sabor para mim…sabor a S H OOO O O O P I N G😀 yeah!!! Aquelas peças que eu a muito cobiçava, hoje fui busca-las todas, bwm, quase todas que estão na minha lista dos “must-have” itens. Falta a nº 1 do TOP Must-have, a saia de penas. São peças que posso não fazer uso delas agora, mas são tão gostosas de ter no nosso guarda-roupa😀

Eu deixei de comprar por impulso meninas, dá para acreditar?! Pois é, acreditem. Eu realmente agora consigo entrar numa loja e vou directo ao ponto, compro somente o que está na lista. E para cada dia de compra tenho sempre um objectivo.

Houve uma semana em que só comprei camisas, leves, estampadas, transparentes, com gola Peter Pan. Ah, mas antes disso, foram os Skater Dresses, no Verão. Depois fiquei louca por colares Maxi que vi na Mango e comprei todos o que queria. A colecção de Novembro trouxe uns colares lindíssimos, não pude ficar indeferente. Agora tem sido as peças com lantejoulas, dourado, prateado, enfim…shine metalizado. Até vernizes dourado, prateado, unhas cromadas. Eu quero realmente ter as main key dessa tendência.

 E esta é a saia que eu tanto quero…a tal que tá na minha lista como number 1 priority must-have item.

Bjoooooooox Bons sonhos…