Kling é uma marca espanhola que descobri a pouco. Aqui na Kling tu encontras montes de peças de roupa vintage, todas com um toque muito especial, feminino e cheio de detalhes lindos. Todas as roupas são peças únicas, o que é muito bom! Toda mulher gosta de exclusividade nas suas roupas.follow your star

camisa azul-marinha trend

Skirt de Gaulle

As colleções de roupa na Kling são sempre muito divertidas com looks tipo living doll, com tons maravilhosos nos vestidos com grande colares, detalhes com laços e botons lindos. Veste a moda dos anos 60 os casacos e chapéus. È uma colecção preciosa para quem aprecia o estilo living doll, tal como eu.

kling-skirt-topshop-belt-Truz-lace-skirt-Louis-Vuiton-bag

As inpirações da Klig vão ainda mais além! Sentes a antiquidade do século 20 com vestidos e saias plissadas, pérolas, tudo tão Coco, tão fofinho, tão Paris!

Kling store nova marca de roupa

skirt cassete

Ultimamente tenho procurado peças  diferentes em lojas não comuns. É tão bom descobrir lojas novas! Eu admiro muito o estilo clássico moderno, gosto de ver. As mulheres ficam todas tão posh e elegantes, é o tipo de estilo com que toda mulher se identifica.

roupas de Yara marcas de lojas novas

Dress Chambers

Mas eu pessoalmente tô a fim é de me desarrumar. O clássico moderno é muito “arrumadinho”, tudo muito perfeitinho e certinho, quase sem segredo. Eu diria até mesmo predictable! Tenho procurado algo mais edgy e original. Acho que devemos manter as nossas cabeçinhas mais abertas e não nos “prendermos” numa só direcção.

vestido Lorimer

Dress Lorimer

I get bored facilmente, então sempre procuro um mixed de peças no meu guarda-roupa. Daí a procura por marcas novas!

Kling blue Skirt

my balloon connie skirt

Kling aqui em Portugal, não tem. Mas, você encontra algumas peças da marca em lojas como a TRUZ, LIBIDO, STAMPEN, FANTASY LAND STORE, DEL RIO, PAUSA e na EL DOURADO. Todas elas em Lisboa🙂