Antes tarde que nunca não é minhas lindas…

Tô até hoje frustrada comigo mesma por ter perdido uma oportunidade como essa…tudo porque sou uma grande teimosa e adormeci em tudo o que poderia ser novidade no mundo da moda. Agora digam-me quando mais eu vou ter a oportunidade de ter um vestido Versace no meu armário? QUANDOOOO!!! Só roubando o BNA… lol

Entre a linda colecção eu fiquei a cobiçar 4 peças q até hoje…olho p elas pensando no que eu poderia causar num evento vestindo uma delas, ai ai ai… fico parada tentando achar uma solução para ter essas peças…e até agora, NADA!

vestido Versace

179€

99€

vestido amarelo neon da Versace

179€

Better late than never.

Since that day that I’m frustrated with myself for having lost an opportunity like this! All because I’m stubborn and I slept great in everything that might be a trend in the fashion world. Now tell me when will I have the opportunity to have a Versace dress in my closet again? WHEEEEEEN! Only if I steal the BNA (Angola’s Nacional Bank).

Among the beautiful collection, I was in love with four pieces that I still look at them, wondering what if I put one of these dresses in one of my events… I still trying to find a solution to have these parts … and so far NOTHING!

vestido lilás Versace

129€