Minhas queridas leitoras…olhem, é com muita pena que vos comunico que infelizmente (p vocês) o meu blog sobre moda, A moda que fala, terminará PARA SEMPRE.

Como já havia mencionado aqui no blog, estou estudando a Bíblia, e têm me feito meditar imenso quanto a minha conduta, os meus problemas e as minhas escolhas.

Descobri, minhas queridas que continuar com o blog só servirá para alimentar cada vez mais o meu desejo de consumir, dar asas a um dos meus maiores pecados, o materialismo. E isso são coisas de que não quero mais ser, são valores de que o senhor meu Deus não se orgulhará. E afinal, a quem estou eu a querer enganar? agindo como hipócrita, se já sei que aos olhos de Deus o que conta são as coisas espirituais (Fil 1: 27) e que não me posso esconder dele (Heb 4:12), porque razão continuo eu a manter-me associada aos bens materiais,(Mat. 6:19-20) ao exibicionismo e sabem lá vocês o que anda por trás de toda essa inofensiva vaidade. O desejo de querermos constantemente ser notadas e ser julgadas pela nossa aparência. Bom, prefiro manter o meu olho singelo e renunciar os itens de luxo.

Que a bíblia é interpretada de diferentes formas por cada religião isso é verdade e eu já VI, mas há coisas de que nós não tem como não chegar a mesma conclusão. E logo, a nossa conduta, a nossa personalidade é a mesma seja em que religião for: ser humilde, ter compaixão, ser acessível, gentil, bondoso e dócil; ter coragem para ser forte diante do perigo, ser generoso, saber ter autodomínio nas nossas acções e na forma de falar; Ter discernimento, sim, porque também nossas escolhas dirão muito de nós, logo devemos saber distinguir o certo do errado nas nossas decisões. O que trazemos em nossos corações é o que importa aos olhos de nosso Deus e praticar os seus mandamentos é nossa salvação.

Vocês vão negar, que a moda não está associada a estas palavras?: exibicionismo, abundância, ganância (Ef 5:3), inveja, materialismo, egoísmo, descontentamento, julgamento da aparência externa (João 7:24), insatisfação, cobiça (Lucas 12:15), possessividade, ostentação, orgulho…

Enfim tudo isso entenderão se lerem em Ef. 4 até 5:8. Eu estou realmente em busca de uma nova conduta para mim, uma nova personalidade!

Bjoooooooooooo e muito, muito obrigada a todas vocês que seguem o meu blog!

 

.