Muito bem meninas na semana passada o nosso queridinho blog A Moda que fala, foi nomeado no “The Lovely Blog Award” no blog da Cri – IL piccolo MONDO DI CRI. Não é um máximo?! Eu conheci o blog dela através do Lookbook, para além dos outfits, ela também escreve muito bem…é daqueles blogs em que tu lês e queres mais, porque é critico e cómico, sabem como é? A D O R O… a minha reacção quando li ao comment foi: “o quê?! ham…ok:) Nana ni na não, espera aí axo que ñ estou a perceber! eu entendi bem? não…não pode ser…EU? O MEU BLOG?”😀 Nossaaaaaa, como sabe bem ter alguém que admira o nosso trabalho😀 Eu que escrevo para os mais humildes, vem uma veterana, it-girl e faz-me isso…Thanks a lot Cri!

  • 7 things about me… 

Português – English

  1. Tive um gato que se chamava pussy (“rata” em português) I had a cat called pussy :S
  2. Fui nomeada melhores pernas no secundário e fiquei em 2º lugar.  I was named the most beautiful legs in high school and was in second place.
  3. Tenho duas tatuagens.  I’ve got two tattoos
  4. Colocaria silicone, mas não digo onde! – I’ll put sillicone, but I won’t tell u where!
  5. Gosto de andar nua pela casa. – I love to walk around the house naked.
  6. Já usei aparelho nos dentes. – I used to have metallic smile.😀
  7. Não gosto de casamentos. – I’m not a big fan of weddings. 
  • BLOGS awards nominees:
2. what can you do with a sentimental heart – for Soul’s Writer
3. Song of Style – for Best creative outfit
4. O Style – for Best fashion scene photos
5. Il piccolo MONDO DI CRI
8. SOYL – for Best blog/website design
9. Dara U – for her unique outfits
10. gosto tanto – for Best fashion information

  • (Fine Print) A few rules (don’t do that, if you don’t want):
  1.  Link back to the person who passed you the award
  2.  Share 7 random things about yourself
  3.  Award 15 blogs
  4.  Drop a note to tell them about it