Fui dar uma espreitadela a TRUZ…é que agora eu ando viciada nela! A TRUZ tem se tornado numa das minhas lojas preferidas. Peças únicas, diferentes, de marcas diversas e para quem, como eu, procura exclusividade…TRUZ é a loja certa para voçê! Os preços é que podem não ser tão bonitos :D mas entre uma peça e outra, você encontra preços acessíveis e roupas igualmente bonitas e irreverentes. A TRUZ em Lisboa fica na Rua Augusta, Baixa em frente a Zara e ao lado da Parfois. A montra para muitos pode não ser atraente, mas quando se entra…huuuuuu…fascínio!

I went to TRUZ shop just to take a look … I’ve been so addicted to this store! I swear to you that my intention was only to give a cursory look, but I couldn’t resist…There were so many other beautiful clothes to die for! But they had to stay for a while! TRUZ has become one of my favorite shops. Unique pieces from different brands and for those, like me, who are looking for exclusivity pieces…TRUZ is the right store! The prices may not be so charming, but somehow you always  find the price that suits with your pocket money! 

Saia de folhos de renda – 18€

Top renda floral – 25.50€