Ela é, Miroslava Duma, o meu icone de moda e a it-russian-girl mais estilosa de todas! Sou fascinada pelo estilo dela.

Miroslava trabalhou para a Harper’s Bazaar Russa como special-event-correspondent, o que lhe dá um previlégio de viajar pelo mundo a fora em busca das tendências desse mundo fashion. Mas agora escreve para muitas outras editoras tais como a revista OK, Tatler, Glamour. Oh trabalho invejavél!  Agora já podem imaginar as influências que ela tem e o quanto ela é super bem relacionada, é musa do Sartorialist e Garance Doré.

Miroslava é baixinha😀 assim como eu! Tem 24 ou 25 anos, casada com um milionário russo, com quem já tem um filho de 7 meses e filha de outro milionário…quem é ele? Bem, nada mais nada menos que Vasilay Duma, Senador da Russia.

Ela só veste marca, marca da casa aos pés! Ela é sem dúvida exigente no que toca ao seu closet…Ui! è sempre fotografada com Hermés, Prada, Channel, Balmain, YSL e entre tantos outros. Mas, o que realmente me fascina nela é versatilidade em seus looks (é algo que admiro muuuuito, ñ é qualquer pessoa que pode adotar estilos variados e brilhar!) ou seja, ela não é padrão🙂 Ela adora shortinhos para looks mais despojados, cintura alta com comprimento mini e saia godê (o que eu absolutamente ñ nego p o meu closet, toda mulher DEVE ter). Ela também é adepta das saias longas. Já os vestidos opta mais pelo curto blazer, eleganterrima! E ela ainda vai mais longe, brinca com o estilo rock’n’roll, abuza das peças icônicas mas sempre muito moderna.

O Make up, para uns uma decepção, mas para mim, o essencial: eyeliner, rimel e blush. Eu também não sou muito adepta de muito make up…o que me faz penser que ela é uma pessoa prática e dinamica demais para perder horas para o make up!

She is… Miroslava Duma, my fashion icon and the most stylish it-russian-girl! I’m crazy about her style.

Miroslava worked for Russian Harper’s Bazaar as special-event-correspondent,giving her a privilege to travel around the world searching for the most wanted items on fashion world. But now, she writes for many other publishers such as OK magazine, Tatler, Glamour! Now you can imagine the influences she may have and how well-known she is. She is considered the muse of Sartorialist and Garance Doré.

Miroslava is shorty :D just like me! she is 24 or 25 years old, she’s married to a Russian milionaire,who already has a child of 7 months and the daughter of another millionaire … who is he? Well, nothing more nothing less than… Vasilay Duma, the Russia’s Senator.

She only wears brand, brand from head to toe! When it comes to her closet, she is bossy, for sure… Ouch! She is always photographed wearing Hermes, Prada,Channel, Balmain, YSL and many others expensive brands. But, what really fascinates me is her versatility on her looks.

She loves shorts, High waist with mini length skirt and godet. She is also a supper fan of long skirts. For dresses she opts for short ones with blazer, very chic! She goes even further, she plays with rock’n’roll style, iconic pieces but always very modern.

The Make up, for some girls, it’s disappointed, but I call it the essential: eyeliner, mascara and blush. I’m also not a big fan of make up … which makes me think that she is practical and dynamic girl. She doesn’t spend long hours to do her make up!