Ela é considerada uma das mais bem vestidas do momento, não podia adiar muito mais a publicação deste post.

Não há quem fique indiferente ao estilo clássico e romântico desta mulher! Vejam vocês mesmos pelas imagens e entenderam o porquê do destaque dela no blog.

É de Nova York, Modelo e actriz, 24 anos, participou no reality show The City. Trabalha como R.P para a marca Diane Von Furstemberg.

Oh it-girl invejavél… Ela sempre mistura um pouco de tudo!

Foca mais nos estilistas britânicos e jovens designers de NY.

Já revelou para a revista Marie Claire que tira o chapéu para o estilista John Batista. Inclusive já foi muitas vezes flagrada com peças do próprio.

Ela definitivamente não é dada para o estilo casual, pois está sempre com um glamour clássico no dia-a-dia. Este é sem dúvida a marca desta rapariga.

Ela é impecavél…

Se tem alguém que realmente nunca desce do salto,

é com certeza Olivia Palermo.

Dona de um estilo super atenado, moderno e ousado.

É sexy sem ter necessáriamente que expor as suas curvas ou decotes.

De estilos desta mulher a isto e muuuuuuito mais!!! São outfits infinitos, todos eles lindos.

Sempre investindo nas cores básicas (que me fascinam) o preto, castanho, creme, branco, que são as cores marcantes para este estilo (clássico). Um olhar de relance já dá para notar que ela é também adepta das peças de couro, saia lápis, blazers justinhos com um corte super high couture, saias de cintura alta (adoroooo), as blusas são sempre leves, lisas, roupas em camadas de forma a facilitar na hora de combinar.

amodaquefalablogladyara