São Adoraveis! Furla (marca Italiana) lançou para esse mês esse mimo meninas. Estou louca para encontrar uma…e quando a enconrar, bem, vocês sabem!

Para mim estão mais para “jelly” do que “candy” as cores são incrivéis bem barbie eu diria, e o material, plástico. As transparentes são as minhas preferidas…Mas aí vem uma questão: “Será que eu vou querer q as pessoas vejam TUDO o que está na minha bag?!” pois, imaginem um penso ou um tampão…ha ha ha

Apetitosas…Deliciosas…super funcionais…

minhas

Ao compra-las constatei que ficam machucadas já que são “jally” hahha então aqui vai uma dica minha:

  • Na hora de guardar encham a bag com papel ou uma toalha para que ela mantenha o seu formato.
  • Para limpa-las apenas com um pano húmido de água, de preferencia uma fralda ou outro material que não deixe pêlos!

bjinho meninas!