É isto mesmo meninas, já que os lindos anéis YSL se esgotaram, Bimba&Lola deu-nos a oportunidade de nos conformarmos e de certa forma mavilharmo-nos com a sua mais nova criação dos seus anéis inspirados nos anéis mais desejados pelas it-girls.

YvesSaintLaurent

Acabaram-se os dias desolados esperando para ter um YSL ring. Olhem só como ele é lindo e digam lá se não estou errada, é tão glorioso quanto ao do YSL. Agora que Bimba&Lola tem a sua online store, tudo fica muuuuuuito mais fácil. Basta um click e vóila! Embora não tenha sido assim no meu caso. hahaha eu gosto mesmo é de vê-lo pessoalmente, senti-lo entre os meus dedinhos o peso e observar os olhares.

E o melhor vocês não sabem, custa apenas 28€ enquanto que YSL custariam muito mais!!! Um clone perfeito não acham?! Estou super feliz com a minha mais nova compra… Ele é para ser usado no dedo indicador, fica girissímo, um bocadinho grande e bruto, mas isso é o que mais gosto nos anéis!😀

Bimba & Lola

POST RELACIONADO: “Sonho de Consumo YSL”