Primeiramente quero justificar a minha ausência.

Têm acontecido montes de coisas que não me têm deixado com tempo para me dedicar ao Blog. O meu pai esteve por cá de férias e nos dias em que não estivesse nas aulas estava com ele, garantindo que ele teria umas férias em compania da filhota aqui!!! E agora nessas duas ultimas semanas tem a minha tia (irmã da minha mamy) que veio para cá em consultas foi operada ao pé. Tenho ido com ela as consultas e claro servindo de tourguide!🙂

As aulas têm me matado pessoal, vocês não fazem ideia! Eu estava tão habituada a ter aulas só no turno da manhã…agora enfrento um horario super estúpido…Com os dias de frio intenso de Portugal chegar a casa as 19h e por vezes 20h é um estorvo!

Bom, mas vamos para o que interessa…Já há um tempão que quero fazer esse post e nunca consigo terminar… Maninas, já ouviram dos anéis da Yves Saint Laurent?!

São um mimooooo, olha só?!

O que é que vos faz lembrar? ARTE…

São realmente um LUXO – essa mistura do ouro com as pedras preciosas. O azul turquesa superrrrrrbe!!!